Como mudar a gestão para uma abordagem mais humanizada? #cortes




Como mudar a gestão para uma abordagem mais humanizada? #cortes

Como mudar a gestão para uma abordagem mais humanizada? #cortes

O vídeo “Como mudar a gestão para uma abordagem mais humanizada? #cortes” do Weex – Saúde e Segurança do Trabalho, destacou a importância de mudar a gestão da segurança no trabalho para uma abordagem mais humanizada.

O desafio das empresas

As empresas enfrentam o desafio de ter profissionais de segurança sobrecarregados, com pouco tempo e recursos para cumprir todas as normativas e fazer a burocracia.

  • A pessoa already está sobrecarregada com a contagem de profissionais abaixo do que seria adequado para melhor segurança e saúde de todos os funcionários.
  • O número de acidentes ainda é alto, gerando mais trabalho e complexidade.

A virada de chave

Para mudar a gestão para uma abordagem mais humanizada, é preciso ter uma virada de chave. Essa virada consiste em:

  • Mudar a perspectiva da segurança do trabalho, passando da burocracia técnica para uma abordagem mais humana.
  • Incorporar a saúde e a segurança do trabalho em todas as decisões da empresa.
  • Treinar os profissionais de segurança para que eles possam lidar com a burocracia e as normativas, mas também tenham habilidades para lidar com os funcionários e entender suas necessidades.

Iframe

O vídeo “Como mudar a gestão para uma abordagem mais humanizada? #cortes” é um excelente recursos para entender como mudar a gestão da segurança no trabalho para uma abordagem mais humana.


Espero que esse texto possa ajudar! Lembrando que você pode adaptá-lo de acordo com suas necessidades e preferências.

O conteúdo deste post foi gerado pelo sistema de inteligência artificial da https://dicas.link Assista o vídeo no youtube

Como mudar a gestão para uma abordagem mais humanizada? #cortes Como mudar a gestão para uma abordagem mais humanizada? #cortes O vídeo “Como mudar a gestão para uma abordagem mais humanizada? #cortes” do Weex – Saúde e Segurança do Trabalho, destacou a importância de mudar a gestão da segurança no trabalho para uma abordagem mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile