Justiça do Trabalho suspende uso de scanners corporais em servidores

A Justiça do Trabalho suspendeu o uso de scanners corporais em servidores do sistema penitenciário de Mato Grosso. A decisão foi tomada em razão dos riscos à saúde dos trabalhadores e o descumprimento de normas de proteção contra a exposição à radiação ionizante.

Para entender melhor a importância dessa decisão e como ela impacta a segurança do trabalho, é fundamental considerar a formação adequada dos profissionais que atuam nessa área. Cursos como o Pós-graduação em Saúde e Segurança do Trabalho, Curso SEJA UM Supervisor de Segurança, Pós-graduação em Higiene e Segurança do Trabalho e Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho são essenciais para capacitar profissionais a lidar com questões de segurança do trabalho de maneira eficaz.

Além disso, a decisão também ressalta a importância de medidas de radioproteção e acompanhamento da saúde dos trabalhadores. Isso destaca a necessidade de uma abordagem integral à segurança do trabalho, que inclui não apenas a prevenção de acidentes, mas também a proteção à saúde dos trabalhadores.

fonte clique aqui

A Justiça do Trabalho suspendeu o uso de scanners corporais em servidores do sistema penitenciário de Mato Grosso. A decisão foi tomada em razão dos riscos à saúde dos trabalhadores e o descumprimento de normas de proteção contra a exposição à radiação ionizante. Para entender melhor a importância dessa decisão e como ela impacta a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Definindo as variáveis globais window.apiKey = '6ccab75a-9521-4e04-92bf-53610274a3f8'; window.chatId = '19'; window.session = '';