Oportunidades de Emprego no Rio Grande do Sul: Uma Visão Geral
A partir de segunda-feira (14), as Agências FGTAS/Sine do RS, administradas pela FGTAS, disponibilizam 10.147 vagas de emprego. Desse total, 8.854 são permanentes, 1.200 temporárias, 61 para Jovem Aprendiz e 32 para estágio. Das ocupações disponibilizadas, 154 são exclusivas para pessoas com deficiência e 8.283 aceitam pessoas com deficiência.
Os trabalhadores interessados em se candidatar às oportunidades de emprego podem comparecer na unidade mais próxima com documento de identificação com CPF e foto ou acessar Portal Emprega Brasil ou CTPS Digital. A relação de endereços das unidades está disponível no site: fgtas.rs.gov.br/agencias-fgtas-sine.
Para se destacar no mercado de trabalho, é fundamental buscar qualificação e formação adequadas. Existem vários cursos que podem ajudar os profissionais a adquirir habilidades específicas, como o Pós-graduação em Saúde e Segurança do Trabalho, destinada a graduados em áreas da saúde, como Medicina, Enfermagem e Fisioterapia, assim como Psicologia e Gestão de Pessoas. Outros cursos relevantes incluem o Curso SEJA UM Supervisor de Segurança, que oferece competências essenciais para se tornar um supervisor de segurança eficaz, o Pós-graduação em Higiene e Segurança do Trabalho, focado na capacitação de profissionais de diversas áreas para atender à crescente demanda do mercado por mão de obra especializada, e o Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, voltado para a formação técnica de recursos humanos especializados, atendendo às exigências de instituições públicas e privadas.
fonte clique aqui
A partir de segunda-feira (14), as Agências FGTAS/Sine do RS, administradas pela FGTAS, disponibilizam 10.147 vagas de emprego. Desse total, 8.854 são permanentes, 1.200 temporárias, 61 para Jovem Aprendiz e 32 para estágio. Das ocupações disponibilizadas, 154 são exclusivas para pessoas com deficiência e 8.283 aceitam pessoas com deficiência. Os trabalhadores interessados em se candidatar…