Lei de Reserva de Vagas para Vítimas de Violência Doméstica: Um Passo Towards a Sociedade mais Justa

O deputado federal Capitão Alberto Neto acionou a Comissão TRF1 Mulheres para tratar da regulamentação da Lei nº 14.542/23, que dispõe sobre a reserva de 10% das vagas ofertadas pelo Sine para mulheres em situação de violência doméstica. Essa lei tem como principal objetivo proporcionar às mulheres vítimas de violência a independência financeira e foi criada para proporcionar alternativas concretas para essas mulheres, garantindo meios de sustento e autonomia financeira. Além disso, é importante destacar a importância da segurança do trabalho e da formação de profissionais capacitados para atuar nessa área. Existem vários cursos de formação que podem ajudar, como o Pós-graduação em Saúde e Segurança do Trabalho, o Curso SEJA UM Supervisor de Segurança, o Pós-graduação em Higiene e Segurança do Trabalho e o Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Esses cursos podem ajudar a capacitar profissionais para atuar na área de segurança do trabalho e contribuir para a criação de um ambiente de trabalho mais seguro e saudável.
fonte clique aqui

O deputado federal Capitão Alberto Neto acionou a Comissão TRF1 Mulheres para tratar da regulamentação da Lei nº 14.542/23, que dispõe sobre a reserva de 10% das vagas ofertadas pelo Sine para mulheres em situação de violência doméstica. Essa lei tem como principal objetivo proporcionar às mulheres vítimas de violência a independência financeira e foi…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Definindo as variáveis globais window.apiKey = '6ccab75a-9521-4e04-92bf-53610274a3f8'; window.chatId = '19'; window.session = '';