Justiça do Trabalho condena Prefeitura de Campinas e rede de saúde a higienizar uniformes do SAMU

A Justiça do Trabalho condenou a Prefeitura de Campinas e a rede de saúde a higienizar os uniformes dos socorristas do SAMU, conforme prevê a legislação trabalhista. A decisão foi proferida pela 3ª Vara do Trabalho de Campinas, em sentença que reconhece o descumprimento da Norma Regulamentadora nº 32, do Ministério do Trabalho e Emprego. Os réus ainda podem recorrer ao Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15).

Para profissionais interessados em segurança do trabalho, existem cursos de formação que podem ser úteis, como a Pós-graduação em Saúde e Segurança do Trabalho, Curso SEJA UM Supervisor de Segurança, Pós-graduação em Higiene e Segurança do Trabalho e Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.
fonte clique aqui

A Justiça do Trabalho condenou a Prefeitura de Campinas e a rede de saúde a higienizar os uniformes dos socorristas do SAMU, conforme prevê a legislação trabalhista. A decisão foi proferida pela 3ª Vara do Trabalho de Campinas, em sentença que reconhece o descumprimento da Norma Regulamentadora nº 32, do Ministério do Trabalho e Emprego.…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

// Definindo as variáveis globais window.apiKey = '6ccab75a-9521-4e04-92bf-53610274a3f8'; window.chatId = '19'; window.session = '';